Amor de Gato ou amor de Cachorro?

Qual será a sua preferência?

Muitas vezes ouvimos esse tipo de diálogo nos grupos de amantes de animais de estimação:

— Eu gosto de gatos
— Eu prefiro cachorros
— Eu amo os dois: gatos e cachorros

E logo imaginamos que são apenas gostos, que as pessoas simplesmente definem qual fofurinha querem adotar.

Porém, energeticamente cachorros e gatos emanam vibrações diferentes e é essa irradiação que determina a preferência, ou melhor, determina quem vai nos escolher, pois quem decide verdadeiramente são eles, nós somos os escolhidos!

A definição depende de qual cuidado necessitamos nesse momento da vida, pois os felinos são protetores da psique (alma, espírito e mente), enquanto os caninos são guardiões da saúde, absorvem o desequilíbrio do nosso corpo e tratam a doença que poderia nos ser causada.

Em qualquer um dos casos o amor irradiado por esses fofuchos não tem preço, é imensurável e nos faz um bem grandioso. Na maioria das vezes os gatos são mais independentes, porém os dois gostam de cuidar e ser cuidados, acarinhar e ser acariciados e de amar e ser amados.

Para quem tem os dois em casa ou convive com os dois de alguma maneira, é interessante perceber em quais momentos que os gatos estão mais por perto ou em quais momentos os dogs estão mais presentes. Eu sei por experiência própria que quase que o tempo todo, todos querem ficar grudados a nós, porém dá para entender os momentos em que um se afasta um pouquinho mais para que o outro se aproxime.

Escrito por Cyntia Shatynaiy